Fretes e Entregas

 

Entregamos em todo Brasil através dos Correios.

 

Cálculo do frete

 

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.


Oferecemos as seguintes modalidades:

 

SEDEX - 2 a 5 dias úteis após a postagem.

PAC - de 3 a 15 dias úteis após a postagem, chegando às vezes 19 dias dependendo da localidade.

 

O PRAZO DE POSTAGEM de sua encomenda na loja é de até 5 dias úteis a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira (banco ou administradora de cartão).

 

- O PRAZO PARA RECEBIMENTO é determinado pelos correios dependendo da localidade e modalidade, como você pode ver acima.

 

ATRASOS NA ENTREGA

 

Poderão ocorrer em virtude de greve dos correios, encaminhamento errôneo, desvios de carga por parte dos correios, algo que possa impedir o tráfego dos meios de transporte dos correios, endereço informado errôneamente pelo cliente.

 

IMPORTANTE: Não trabalhamos com prazos de entrega estipulados por clientes. Recomendamos que caso haja necessidade de urgência no recebimento, faça a compra com antecedência e, escolhendo entrega via Sedex.

 

RASTREAMENTO DE PEDIDOS:

 

Após a confirmação do pagamento, o Pedido é preparado e enviado para o endereço do comprador (seguindo o prazo de postagem). O status no painel de controle do pedido será alterado de: "Aguardando Envio" para "Enviado" e, para ver o número para rastreamente bastará o cliente acessar a sua conta em nossa loja e em "Pedidos Realizados" irá constar todos os dados referentes ao pedido, inclusive o Número de Rastreamento, para que o cliente possa acompanhar o trajeto da encomenda através do site dos Correios (www.correios.com.br), até a chegada no endereço fornecido.

 

Para rastrear o pedido basta acessar o link abaixo e usar o número de rastreamento fornecido referente ao seu pedido.

 

http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

 

Para que não ocorra nenhum contratempo, é importante que tenha alguém responsável no local da entrega para que possa receber o pedido e depois encaminhar ao destinatário.

 

O site EMPÓRIO 7 LINHAS ARTIGOS RELIGIOSOS, não se responsabiliza por extravios e devoluções ao remetente de produtos caso o endereço de entrega seja fornecido incorretamente pelo comprador. Deixando bem claro que neste caso os custos do reenvio serão por conta do comprador, até mesmo no caso de promoção de Frete Grátis.

 

DESTINATÁRIO AUSENTE:

 

No caso de destinatário ausente e que não haja alguém responsável em receber o pedido na primeira tentativa de entrega, serão realizadas mais 2 (duas) novas tentativas de entrega por parte dos correios em dias úteis. Se permanecer a questão de destinatário ausente nas duas tentativas de entrega, o pedido retornará para nossa sede e para o reenvio será cobrado um novo frete. Essa regra se aplica também aos casos de pedido com frete grátis em nossa loja, uma vez que o mesmo diz respeito ao primeiro envio do pedido realizado.

 

AGUARDANDO RETIRADA NOS CORREIOS:

 

Caso o pedido fique na agência dos correios da localidade de entrega aguardando retira e por algum motivo o pedido seja devolvido ao remetente, será cobrado um novo valor de frete para o reenvio do pedido.

 

Obs.: Caso tenha dúvidas, por favor entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (emporio7linhas@hotmail.com).

 

Pague com
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal